terça-feira, 26 de maio de 2015

FELIZ ANIVERSÁRIO, COMUNIDADE JP!

Hoje, dia 26 de maio de 2015, nossa escola completa 24 anos!
A data será comemorada com Show de Talentos  à noite, às 19 horas, na Comunidade Santa Ana.

Segue breve histórico da
EMEF JARDIM PANORÂMICO:

Em 1990, a comunidade do então pequeno bairro Jardim Panorâmico sonhava em ter uma grande escola. Esse sonho começou a tornar-se realidade no segundo semestre daquele ano. No dia 26 de Maio de 1991 é inaugurada a Escola Municipal de 1º Grau Incompleto Jardim Panorâmico com aproximadamente 60 alunos, 3 professores e 1 servente merendeira.
Ao longo desses 24 anos, o bairro e comunidade educativa Jardim Panorâmico vem crescendo de forma significativa, sendo que hoje esta atende 383 alunos matriculados, 33 professores, 5 serventes merendeiras, psicólogo, coordenadora, diretora e vice-diretora. 325 famílias constroem, junto com essa equipe, o sonho de tornar a nossa escola e nosso bairro cada vez maior, não apenas em dimensão, mas em conhecimento, interação e ação educativa.
No ano de 2014 a escola passou por um marco educacional ao receber o Troféu Educacional Leonel de Moura Brizola, concedido pela Assembleia Legislativa, em virtude dos resultados obtidos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica Anos Finais em 2009, nos quais ficou entre as três melhores do RS, bem como por ficar entre os melhores nesses resultados em nosso estado em 2011 e 2013. Esse momento vem solidificar o trabalho desenvolvido por essa instituição de ensino e ratificar o compromisso educacional com a comunidade ivotiense.
Nessa trajetória a grande família Jardim Panorâmico constrói sua história e identidade procurando promover educação para a vida.

Parabéns a todos nós que compomos

 essa Comunidade Educativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário